Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Eu vou dar uma pausa!

Olá você que com certeza achou esse blog por acidente e que acompanha esse blog desde do começo
Então, eu vim falar que eu vou dar uma pausa, por diversos motivos
Os motivos são diversos com essa pandemia eu até poderia ficar postando mais no blog, eu até pensei o mesmo mas o que aconteceu foi completo oposto mesmo o meu pc fica na minha casa e que posso acessar a qualquer momento. eu não sinto mas vontade de continuar o blog eu sinto que eu fico sem ideias e as ideias não fluem, como se fosse uma lição de casa que eu fiquei adiando desde 2012 eu fico adiando, adiando e não consigo mais ter ideas para post e eu sinto que não fui feito para ser blogueiro eu fico perdendo o interesse no meu blog e as vezes nem me lembro que esse blog existe.
mas eu não vou desistir e não vou abandonar e nem vender o blog! eu vou continuar o blog se poder, Eu não vou vou deixar o meu blog morrer tão cedo. mesmo esse blog estando há meses sem postagem nova eu vejo um grande potencial e que um dia estará junto com o ah negão, e ninja e não salvo mas só que para isso exige muita dedicação ao blog eu não pensei direito sobre isso quando eu criei o blog mas mesmo assim não vou desistir! vou apenas dar uma pausa para assim eu consiga ter mais ideias e mais post no blog! então esse foi um aviso bem rápido mas não se preocupe. o blog o deserto da internet vai voltar com tudo! e com as forças inimagináveis para um blog pequeno que foi criado tarde

Ah e se tiver algumas sugestões coloque nos comentários! pode ser que faça-o 







Assinado Null42 

Um comentário: